A Decisão!

"Se podemos sonhar, também podemos tornar nossos sonhos realidade", Walt Disney

sábado, 25 de outubro de 2008

Até hoje....


A noite terminou....

e o tempo passou.... e eu nem me apercebi...
quando estou contigo nem sinto a falta dos relógios... o tempo não me comanda...

a noite foi fabulosa. O jantar foi extraordinário.... o café delicioso e o depois... o "estrear-me pela primeira vez" por ti foi algo revelador para mim....

pela primeira vez deixei-me levar porque alguém me pediu para fazer e fiz... algo que nem costumo fazer, e que me faz ficar com as pernas a tremer... ser o centro das atenções não faz parte de mim... e até costumo dizer que detesto.... e o mais grave foi... gostei.... e tu "gostaste de me ver".... disseste tu

e antes surpreendi-te... e tu ficaste surpreendido... e gostaste e ficaste sem reacção.... e não estavas à espera.... foi bom.... subir um pontinho na tua "avaliação"
gosto de estar contigo e nem sei explicar a razão exacta.... existe qualquer coisa de certo em tudo....

hoje deixei-te entrar no meu mundo.... no meu olhar... e hoje eu estava linda... linda mesmo...
os meus olhos cintilavam.... brilhavam... e eu deixei-te entrar neles...

estava linda e tu reparaste... e penso que gostaste pois até comentaste "o meu olhar"... de uma forma atabalhoadamente masculina mas... "viste e disseste"

fui um pouco mais de eu própria...
baixei uma barreira... apenas uma ou duas mas o suficiente para entrares um poquinho... será que notaste? não sei....

quando estou contigo parece que o mundo pára de girar... como se à nossa volta nada mais existisse...
e agora que cheguei a casa sinto a tua falta, sinto saudades tuas...
mas saudades de que? se me dás sinais... eu não os vejo....

cada vez mais acredito que.... o que eu sinto deve ser diferente do que tu sentes.... não avanças, não mudas a postura... apesar de estares mais "informal" e de hoje... de teres esticado com as horas...

tenho ouvido com frequência nas ultimas semanas... "deixa-te ir".... e eu tento deixar-me ir... eu tento acreditar e arriscar.... estou a tentar mesmo "deixar o passado para trás" e viver o presente...

mas ... e tu? o que sentes?

e ...

agora cheguei a casa... e tu despediste-te de mim com um "Beijos, Até hoje" e eu .... agora a tentar perceber o que significa um até hoje....

será que hoje ainda te volto a ver....? será que te enganaste? será que me estavas a dizer... amanhã quero-te ver?

não sei... "tenho que me deixar levar e deixar de racionalizar".... mas....

será que .... algum dia o meu olhar te vai dizer o que eu sinto... será que algum dia os nossos olhares se cruzarão e irão acendar algo?

a minha veia pessimista está a reaparecer...

se existem sinais... eu não os vejo...
espero que tu tenhas visto os meus....

1 comentário:

Deixa o teu comentário....
talvez a tua pequena decisão...

a nossa vida é feita de pequenas decisões que se transformam em grandes... por isso ... avança!

Possivelmente irá ter uma resposta minha... sim.. possivelmente vou-te responder...

E não te esqueças ... passa por cá novamente! És sempre bem vindo!