A Decisão!

"Se podemos sonhar, também podemos tornar nossos sonhos realidade", Walt Disney

quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Palavras não ditas....

Palavras não ditas....
palavras presas e soltas ....

Tanta coisa para te dizer ... tanta coisa presa e encravada.... mas que não sai...
por vezes sonho contigo, penso no que seria encontrar-te e penso no que te diria nesse encontro...

em pensamentos as palavras soltam-se bem mais facilmente....
gostava de te voltar a ver mas.... não queria que me visses... não queria que me avaliasses com o teu juízo e com a tua bitola...

estou bem, estou bem melhor do que estava quando me conheceste.... e foi bom conhecer-te...
foi bom saber o que é amar e foi bom saber o que é desespero, obcessão e doença...

já reconheço ao longe sabias?
consigo reconhecer partes de ti em outras pessoas e já me consigo afastar....

como é que alguém que me fez tão mal consegue também me ter feito bem....?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa o teu comentário....
talvez a tua pequena decisão...

a nossa vida é feita de pequenas decisões que se transformam em grandes... por isso ... avança!

Possivelmente irá ter uma resposta minha... sim.. possivelmente vou-te responder...

E não te esqueças ... passa por cá novamente! És sempre bem vindo!