A Decisão!

"Se podemos sonhar, também podemos tornar nossos sonhos realidade", Walt Disney

quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Um pouco de mim....


Miradouro Nossa Senhora do Monte

Um dos mais espectaculares miradouros de Lisboa, situa-se na Graça, num pequeno espaço junto do santuário do mesmo nome. Sob a agradável sombra dos pinheiros mansos desfruta-se de grandes panorâmicas sobre a baixa, S. Pedro de Alcântara, entre outros.

Tantas noites a olhar para esta vista..... a olhar para o horizonte e a pensar... aliás... a tentar respirar e tentar sobreviver...
olhando para trás no tempo pergunto, porque?????? olho para mim agora e não consigo responder ....

não podia ser só amor.... era loucura.... temporária, transitória, reversível... mas loucura...
o que eu me sujeitei por ti....

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa o teu comentário....
talvez a tua pequena decisão...

a nossa vida é feita de pequenas decisões que se transformam em grandes... por isso ... avança!

Possivelmente irá ter uma resposta minha... sim.. possivelmente vou-te responder...

E não te esqueças ... passa por cá novamente! És sempre bem vindo!