A Decisão!

"Se podemos sonhar, também podemos tornar nossos sonhos realidade", Walt Disney

quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Decisões....

Hoje tomei uma decisão...
aliás.. nao foi hoje mas hoje percebi que.... realmente esta é a melhor decisão...

por qualquer motivo... até hoje sempre que tive que tomar decisões dificeis, complicadas e com as quais não consiga totalmente "lidar" com qual que fosse a decisão... deixei o tempo decidir por mim...

não penso que tenha sido cobardia mas sim... uma decisão pensada e sentida....

tenho andado a pensar e a tentar decidir o que fazer... tenho estado entre "o que realmente sinto" "aquilo que sonho" e com o que "penso que seja realmente a realidade" ....

e ... realmente existem detalhes que acontecem... parecem que nos estão a guiar na estrada perdida e a tentar mostrar os cruzamentos escondidos...

e que nos mostram que realmente ainda não estamos preparados... que eu ainda não estou totalmente independente e sem rede de segurança... que realmente ela existe e que eu devo usar se realmente precisar...

e a minha rede de segurança apareceu... um pouco como um guia a dizer-me... não decidas... o que quer que seja que vás decidir... o tempo e tu própria vais encontrar essa decisão....

e aqui nao é nem pessimismo nem passado nem fantasmas... é a realidade....

as coisas não acontecem sempre como queremos.... temos é que realmente aprender a lidar...
e ...
o passado aconteceu por alguma razão... e não podemos deixar que o presente seja uma consequência mas sim uma ... sequência...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa o teu comentário....
talvez a tua pequena decisão...

a nossa vida é feita de pequenas decisões que se transformam em grandes... por isso ... avança!

Possivelmente irá ter uma resposta minha... sim.. possivelmente vou-te responder...

E não te esqueças ... passa por cá novamente! És sempre bem vindo!