A Decisão!

"Se podemos sonhar, também podemos tornar nossos sonhos realidade", Walt Disney

domingo, 23 de novembro de 2008

Liga-me ...

O dia de ontem passou-se...
o dia de hoje foi previsivel... pela primeira vez foste previsivel...

e sim...
aceitaste o convite mas... não aceitaste verdadeiramente.... não querias sair de casa hoje... acho que apenas saiste para que eu não criasse imagens onde não existiam...

mas sim, vieste ter comigo. Não sei exactamente a razão certa de teres vindo ter comigo mas vieste e estiveste...

e começo a perceber quem tu és, e estou a reconhecer a dor que também eu já passei... mas será que estás a lutar pelo passado ou pelo presente?

mas quando te foste embora, foste embora...
mas claro... depois a ultima palavra foi tua...

e que tal jantarmos na terça-feira, no meio caminho?
Liga-me...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa o teu comentário....
talvez a tua pequena decisão...

a nossa vida é feita de pequenas decisões que se transformam em grandes... por isso ... avança!

Possivelmente irá ter uma resposta minha... sim.. possivelmente vou-te responder...

E não te esqueças ... passa por cá novamente! És sempre bem vindo!