A Decisão!

"Se podemos sonhar, também podemos tornar nossos sonhos realidade", Walt Disney

domingo, 23 de novembro de 2008

Rapidez do tempo....

e mais um ano que quase passou...
e nem deu para apanhar a rapidez do tempo...

todos os anos no dia 31 de Dezembro temos o péssimo hábito de fazer o balanço do ano... e depois... como tudo correu exactamente ao contrário do que queriamos...e então... fazemos as famosas resoluções de ano novo...

normalmente já com bebida à mistura...

nunca corre muito bem.. mas no ano seguinte fazemos o mesmo... e no outro ano e assim sucessivamente...

e agora aqui estamos... a um mês mais ou menos das famosas resoluções...
e eu olho para trás...

sim, precipitada em tudo... faço o balanço do ano um mês antes do balanço propriamente dito...

e o que e que eu vejo?

provavelmente vejo tudo diferente do que vêm os meus amigos... mas... não vejo muito. Vejo que mais um ano se passou e... nada mudou e tudo permanece igual...

quer dizer... igual não.... agora melhor não sei...
já tomei algumas decisões que possivelmente irão ter impacto no próximo ano... e isso é realmente bom agora...

se alguma coisa vai mudar...

não sei... gostava que sim, desejava que sim, mas... já ando para aqui há tantos anos e nada efectivamente muda...
ou pelo menos, os detalhes que estão para mudar continuam inalteráveis....

arriscar é a palavra de honra certo???
no meu caso... a palavra que tenho ouvido com muita frequência é... deixa fluir...

deixa fluir... dá tempo... deixa fluir...

e a minha questão é... deixo fluir até quando???? Dou tempo até quando?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa o teu comentário....
talvez a tua pequena decisão...

a nossa vida é feita de pequenas decisões que se transformam em grandes... por isso ... avança!

Possivelmente irá ter uma resposta minha... sim.. possivelmente vou-te responder...

E não te esqueças ... passa por cá novamente! És sempre bem vindo!