A Decisão!

"Se podemos sonhar, também podemos tornar nossos sonhos realidade", Walt Disney

sábado, 15 de novembro de 2008

Tempo...e Acreditar...

Vou dar tempo mas ao mesmo tempo, dei um prazo limite para mim...
prazo esse aceitável em mim e também aceitável do ponto de vista realista e lógico...

se tudo na vida precisa de uma evolução... vai ser dado tempo para evoluir mas, ao mesmo tempo, eu preciso de definições e lógicas na minha vida... e como tal... precisava de encontrar um espaço na minha mente que conseguisse gerir tudo...

mais que ser uma pessoa muito emotiva, sou também alguém demasiado racional... e visto de fora tudo começa a parecer demasiado estranho, demasiado incompreensível....

é necessário tempo, até entendo e compreendo... mas realmente é necessário também existir algo que faça o tempo parecer lógico e realista....

pelo menos já tomei a decisão que precisava. A decisão que me desse algum tipo de estabilidade e calma.... e estou a dar tempo a mim própria de perceber o que eu quero e perceber realmente se valerá ou não a pena...

se realmente a palavra chave seria o "acreditar" confesso que durante algumas semanas não acreditei em nada... não acreditei mesmo mas...
começo agora a ser menos descrente... muito a medo, muito devagarinho porque realmente existe pouco em que acreditar mas...

começo talvez a acreditar que realmente posso ser paciente e ao mesmo tempo, não deixar de ser eu própria...

como hoje...
arrisquei.... e até não correu totalmente mal...

podia ter corrido melhor mas... as apostas estavam do lado da "casa" e os visitantes... têm realmente muito mais dificuldade em ganharem "fora de casa"

vamos ver....

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa o teu comentário....
talvez a tua pequena decisão...

a nossa vida é feita de pequenas decisões que se transformam em grandes... por isso ... avança!

Possivelmente irá ter uma resposta minha... sim.. possivelmente vou-te responder...

E não te esqueças ... passa por cá novamente! És sempre bem vindo!