A Decisão!

"Se podemos sonhar, também podemos tornar nossos sonhos realidade", Walt Disney

domingo, 23 de novembro de 2008

Avaliação ...

mas sim...
eu fiz um teste, arriscado e fiquei com medo da tua atitude... fui demasiado impulsiva e ... lidei mal com a situação...

foi bom ter acontecido... para a próxima sei que posso arriscar e irei lidar um pouco melhor com o resultado...

e acho que percebeste um pouco a minha atitude ... aliás a minha frase foi "eu quando convido alguém para sair é porque quero estar com essa pessoa...."

pressão? pois até posso ter pressionado mas... se me avalias... eu avalio com as minhas armas e à minha maneira... com pequenos pontos de pressão (até estou bastante melhor do que costumo ser... )
mas engraçado.... a tua reacção inicial foi não aceitares... depois concordaste comigo e no final... até vieste ter comigo...

se o meu teste era ver algum sinal positivo (à minha maneira) acabei por ter um sinal semi-positivo à tua maneira... não foi necessariamente mau... mostraste que até gostavas de estar comigo (as tuas palavras foram "e sim, tiraste-me de casa") ....

contigo realmente vou ter que apanhar as frases no ar porque... não es directo, não és transparente... mas sim... gosto mesmo de estar contigo e adorei a noite de ontem.... e hoje... acabamos a noite com mais um jantar marcado...

(pelo menos.... aproveitamos o tempo a comer....)

e sim ....
cada vez mais estou a tentar lutar pelo presente e dar um pontapé ao passado...

e sim....
vou manter a minha decisão...
vou tentar dar tempo e acreditar....

por enquanto... vou deixar fluir....

vou dar tempo a nós...
se é que existe um nós...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa o teu comentário....
talvez a tua pequena decisão...

a nossa vida é feita de pequenas decisões que se transformam em grandes... por isso ... avança!

Possivelmente irá ter uma resposta minha... sim.. possivelmente vou-te responder...

E não te esqueças ... passa por cá novamente! És sempre bem vindo!