A Decisão!

"Se podemos sonhar, também podemos tornar nossos sonhos realidade", Walt Disney

quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Cruzamentos....

Na vida passamos a vida a ter que decidir para que lado vamos...
o que devemos fazer e como devemos agir....

somos confrontados diariamente, seja no trabalho seja na nossa vida, com decisões e interrogações...

e ficamos indecisos... sim, não, talvez?

As decisões pessoais são para mim as decisões mais dificeis de tomar... enquanto que a nivel profissional eu tenho as bases e os instrumentos para conseguir decidir da melhor forma, pesando todos os argumentos... na minha vida pessoal a unica certeza que eu tenho é o que eu penso e o que eu sinto...

e mesmo essa é muito dúbia... e muitas vezes, estes não serão de facto os melhores argumentos...

mas uma coisa é certa... sempre que tomo uma decisão, vejo como me sinto no dia seguinte. Não na hora... isso é muito subjectivo... mas no dia seguinte... se me sinto bem ou não com a minha própria decisão...

e foi isso que fiz hoje...

ontem decidi não falar, decidi jantar apenas e aproveitar algo e senti (a bela da intuição) que não seria o melhor momento de se falar... senti que .... hoje não!

hoje senti-me bem... senti-me orgulhosa da minha própria paciência e de já conseguir avaliar qual será o melhor momento...

confesso que não sei se vou conseguir esperar pelo momento ideal mas agora sei... que já consigo perceber... quando é o pior momento possível!

muitos anos mesmo :)

Não sei se irei ou não falar e dizer o que sinto... não sei se irá chegar o momento de o fazer ou se eu própria irei considerar que já não justifica...

o que eu sei é que... visto de fora... existem sinais, existe um caminho a ser percorrido...

a velocidade é que realmente é muito diferente da minha...
a viagem?

pois... ainda não sei se compramos os dois bilhetes para o mesmo destino...

veremos

3 comentários:

  1. Aí moça! Admiro-te a paciência: eu não sou nada paciente! Boa sorte!

    ResponderEliminar
  2. Pois admiro a paciencia, dado que é uma das coisas que não tenho:) mas reconheço que faz falta em algumas situações.
    Desejo-te boa sorte e, se acabares por fazer a viagem sem companhia, pensa que no fim podes sempre voltar acompanhada.

    Bj

    ResponderEliminar
  3. Voces as duas acreditam que eu sempre fui tudo menos paciente????

    Mas qualquer coisa me diz que com paciencia vou ganhar algo aqui... ou alguém interessante ou então.... descobrir as coisas a tempo de saltar fora...

    mas... a ver vamos :)

    tb não acredito muito em paciência...

    ResponderEliminar

Deixa o teu comentário....
talvez a tua pequena decisão...

a nossa vida é feita de pequenas decisões que se transformam em grandes... por isso ... avança!

Possivelmente irá ter uma resposta minha... sim.. possivelmente vou-te responder...

E não te esqueças ... passa por cá novamente! És sempre bem vindo!