A Decisão!

"Se podemos sonhar, também podemos tornar nossos sonhos realidade", Walt Disney

segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Em véspera de feriado....

lembrei-me de uma música que muitos diriam que seria hiper foleira... fora de tempo... até desadequada...

mas confesso que sempre que a oiço, me rio, e fico com um sorriso nos lábios....
uma das sequências mais adoráveis que vi até hoje no cinema ... num dos filmes mais cómicos que mostram as famosas relações entre homens e mulheres...

basicamente no filme a moral é .... só damos valor ao que perdemos....



e o mais estupidamente irritante que me tem estado a acontecer é...
(e que não tem rigorosamente nada haver com o filme.....)

sempre que decido que ... desisto! Não sei lidar com isto e vou-me afastar.... que nem é afastamento fisico mas sim... sentimental.... aliás... afastamento apenas de tempo mental ocupado...

tu decides fazer das tuas...
até ligas....

parece que realmente tens um radar...
parece que adivinhas e dás mais um passo... ridiculamente pequeno diga-se... mas um passo....

mas desta vez segui mesmo a minha intuição e ... e fiz exactamente o contrário que faria numa situação semelhante... e ... ate é capaz de ter resultado apenas... e unicamente... para seres tu a dar o passo para telefonares....

pois... aparentemente ou tu és louco... ou isto é um daqueles famosos joguinhos masculinos que eu confesso não achar nem piada nem ter paciência para mas...

realmente eu gosto de pessoas com personalidade e que dêem luta... mas tu consegues dar uma nova imagem à fábula da tartaruga e da lebre.....

mas.... será que os homens têm realmente um radar?

sim?????

era a explicação para muitas atitudes estranhas....

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa o teu comentário....
talvez a tua pequena decisão...

a nossa vida é feita de pequenas decisões que se transformam em grandes... por isso ... avança!

Possivelmente irá ter uma resposta minha... sim.. possivelmente vou-te responder...

E não te esqueças ... passa por cá novamente! És sempre bem vindo!