A Decisão!

"Se podemos sonhar, também podemos tornar nossos sonhos realidade", Walt Disney

sábado, 6 de dezembro de 2008

Final de dia....


Depois de uma semana longa e horrível....
tive uma ideia ultra iluminada hoje...




como sai mais cedo, resolvi passar pelo Colombo e ir ver as novidades da FNAC... e talvez... comprar alguns livrinhos para o fim semana prolongado...

pois que...

estava assim a completa multidão.... que resolveu berrar toda ao mesmo tempo....
acho que os portugueses em período natalício se esquecem de falar.... berram todos...

agora....
a cereja no topo do bolo foi à saída....

paguei o parque... normalmente e dirigi-me à saída....
antes da bela da cancela enfiei o belo do cartãozinho do parque, pago, e arranquei com o carro...

pois que a cancela não abriu....
então fiz marcha atrás.... estando a ser fuzilada pelo olhar de uma senhora "extremamente irritada porque tinha que mexer a mão direita e recuar a porra do carro", e voltei ao local do crime e carreguei no belo do botão das informações....

carreguei....carreguei.... e voltei a carregar...
finalmente apareceu a voz de um senhor a dizer "espere um pouco, alguém a vai ajudar!" e eu claro, pensei.... mas onde é que raio o homem quer que eu vá????? estou presa entre a cancela e a velha trombuda do carro de trás....

adiante....

entretanto aparece um segurança, um homem enorme... que aparece e pergunta... "precisa de ajuda?" e eu respondi... "Não!!!!!!!! EU?????? NÃO!!!!!!!!!"

o segurança carrega no mesmo botão das informações e automaticamente a cancela abre... ????? e depois.... vira-se para mim e diz.... a senhora deveria ter parado a viatura para colocar o cartão. Se o carro estiver a andar.... a cancela não abre....

eu respondi.... mas eu parei a viatura....

e depois pensei...
mas o homem é louco???? Quem é que no seu perfeito juízo consegue acertar com o cartão numa ranhura mínima com o carro em andamento????

mas está tudo louco????

belo inicio de fim semana prolongado!

9 comentários:

  1. Tiveste sorte. A última vez que isso me aconteceu no Colombo, teve que vir um segurança num carrinho... depois levar o meu cartão... depois trazer o cartão... depois levar o talão do Continente... depois trazer o cartão. Finalmente consegui sair de lá. Aqueles cartões de vez em quando dão o kaput, e não venham com conversas.

    :P

    ResponderEliminar
  2. Ahahahah, estás a ver como no Colombo acontecem sempre coisas estranhas?
    Agora acreditas em mim? E olha que as que bizarrices que já contei lá na minha "barraca" são só uma amostra ;-)

    Bjs e bom fim de semana!

    ResponderEliminar
  3. Bem Rui....
    tu tiveste bem mais azar que eu....

    no meu caso apenas fiquei um pouco aparvalhada com a questão do "deveria ter parado a viatura"....

    confesso que sou tipicamente mulher... a droga do carro ou fica em cima da máquina ou a 50 km de distancia... o que quer dizer que eu era incapaz de... acertar no buraco com o carro em andamento!

    :)

    ResponderEliminar
  4. Gugui...
    tens toda a razão...
    no Colombo acontecem as coisas mais estranhamente estranhas!

    :) Jinhos

    ResponderEliminar
  5. LOL no período natalício o pessoal passa-se! LOL

    ResponderEliminar
  6. Olha... Para dizer a verdade, quando comecei a ler o post... Pensei logo... bela ideia a dela, de ir para a fnac numa sexta feira ao fim do dia... Daí ao resto, era provável não é?... Deixa lá, não são só os portugueses... Os espanhóis não lhes ficam atrás!

    Ah... Bertrand, minha cara... muito melhor!

    Um beijo.

    ResponderEliminar
  7. Eu mesma!

    LINDO!! Já vi uns amiguinhos a ter que tirar o carro do Centro Comercial Cidade do Porto porque... se tinham esquecido de pagar o estacionamento. Diga-se que eu acho que aquilo tinha sido da bebedice!

    ResponderEliminar
  8. Mas eu queria mesmo comprar uma moldura digital....

    e claro...
    mais uns tantos livros... claro... já que andava a stressar na FNAC.. pelo menos comprava algo para mim...

    mas sim... acredito que os espanhóis ainda devam ser piores que os tugas!

    Jinhos

    ResponderEliminar
  9. bem... abobrinha...
    eu pelo menos... tinha pago a droga do parque...

    não conseguia sair é um facto... mas pelo menos estava pago!

    Lol!

    ResponderEliminar

Deixa o teu comentário....
talvez a tua pequena decisão...

a nossa vida é feita de pequenas decisões que se transformam em grandes... por isso ... avança!

Possivelmente irá ter uma resposta minha... sim.. possivelmente vou-te responder...

E não te esqueças ... passa por cá novamente! És sempre bem vindo!