A Decisão!

"Se podemos sonhar, também podemos tornar nossos sonhos realidade", Walt Disney

domingo, 17 de janeiro de 2010

Eis que 2010 começou....


E com a entrada no novo ano... começaram as minhas quedas...
sim que... esta passagem de ano não foi excepção das outras passagens de ano ao longo da minha vida...

Igual ao ano passado, este ano o pessoal amigo e as caras metades apareceram lá por casa... confesso que entre amigas (os) e caras metades... já quase quase quase que não tenho cadeiras para toda a gente... este ano atingimos o limite...

para o ano antecipo um jantar volante!

Claro que algures durante a noite...penso que depois da baladada da meia noite... euzinha deu um dos primeiros tralhos da noite... cai estendida no hall de entrada com a ressalva de que... o copo de água que se encontrava na minha mão caiu direitinho dentro de um saco no hall de entrada...

Fantástico! Só Eu mesma!!!!


Entretanto...
Essa bela noite não ficou apenas com uma queda...

Algures aquando a madrugada caia... algures ... os meus joelhos pura e simplemente cederam e ... caí directamente com eles no chão da sala agarrada a um sofá...

dito assim parecia que eu estava hiper bêbada...
nada disso... estava alegre sim.... bebida claro mas.... existem momentos na minha vida que de facto não têm explicação...

Pode ser que 2010 seja o ano das quedas fantásticas!!!!! Ou talvez... as quedas tenham ficado apenas pela madrugada do primeiro dia do ano e se ficam por aí mesmo!


O que eu sei é que 2010 antecipa-se por ser um ano diferente... não pior ou melhor mas sim... diferente... e espero que de facto seja um diferente bom...

O que eu sei...
é que 2010 parece-me ser um ano em que irei estar permanentemente na dualidade racionalidade versus emotividade...

Por um lado... o meu dia a dia corre bem... os meus dias e as minhas noites são doces, são saborosas... é um evoluir natural que sabe bem mas...

depois sinto que existem detalhes que não são falados que vão fazendo mossa... aqueles elefantes no meio das salas que cada vez mais ocupam mais espaços... ocupam mais o nosso oxigénio...


Se por um lado ainda alguns assuntos ainda são prematuros serem avançados... visto o ano ainda estar mesmo mesmo a iniciar... a dualidade racionalidade emotividade nem sempre balança como desejamos.... e de facto... este 2010 antecipa-se ser um ano assim...

Antecipa-se ser um ano em que os pesos na balança irão estar permanentemente a ser utilizados.. e uns dias a razão vai vencer... noutros dias possivelmente a emotividade prevalecerá....


E hoje em especial...
a noite de hoje em particular está a ser uma dessas tão esperadas noites...

uma noite em que por um lado a razão diz-me.... ainda não... mas por outro... a secção emocional está a latejar... como se fosse uma veia a pulsar sangue segundo a segundo... como se de repente o sangue que está a ser constantemente bombeado faltasse e .... o cérebro deixa-se de raciocinar...

Sim...
hoje está a ser uma dessas noites....



Bom ínicio de semana!

20 comentários:

  1. Sendo assim, espero que a noite tenha corrido ou esteja ainda a correr bem, independentemente do lado para o qual a balança pese mais.

    E boa semana!

    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. bem, és desastrada! :P mas também umas quedazinhas dessas de vez em quando não têm grande problema, as outras quedas é que já são piores. e já que este post é sobre 2010, feliz ano, espero que seja mesmo um ano diferente no bom sentido :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Só para não te sentires mal, há uma semana dei um malho fenomenal no meio do Arrábida Shopping! Sorte tinha dois pacotes de leite (um em cada mão) que me ampararam a queda, de modo que o meu joelho esquerdo (caí só em cima do desgraçado) não ficou mais que um niquinho vermelho. Já não me lembrava da minha última queda.

    Ontem também caí, mas de outra maneira. Duas vezes até. Mas caí em pé e só me magoei um bocadinho.

    Disseram-me que este ano vai ser o meu ano... o que é extraordinário, dado que acabavam de me tirar uma coisa. Mas talvez seja mesmo! Mesmo porque dizes que é o ano do tigre e é esse o meu horóscopo chinês (não acredito em merda nenhuma dessas, mas é uma porcaria tão aleatória como outra qualquer).

    Uma coisa é certa: não me vai cair nada no colo. Se me vai acontecer alguma coisa, vou ter que ser eu a provocá-la. Porque a mim não me acontecem coisa: eu faço as coisas acontecerem...

    Para ti, espero que tenhas dois pacotes de leite a amortecer-te uma eventual queda. As quedas estão sempre a acontecer, temos é que aprender a cair. E depois há o voleibol, em que um gajo treinava maneiras de se atirar ao chão mesmo, mas isso não serve de bom exemplo para mim porque eu não valia nada naquela porcaria (como, aliás, em praticamente qualquer desporto).

    E isto já vai longo, mas realmente hoje não é o meu dia...

    ResponderEliminar
  4. Sim Ana...
    a noite correu minimamente bem... dormiu-se e hoje é novamente uma segunda feira...

    com um bocadinho de mai humor diga-se :)

    Jinhos

    ResponderEliminar
  5. Pois Rosie...
    eu e as quedas é de facto algo inacreditável...

    não diria desastrada ... mas... completamente escorregadia!!!!!

    :)

    ResponderEliminar
  6. O meu horóscopo chinês é o dragão mesmo Abobrinha... mas sim... este ano é o ano do tigre...

    o quer que isso signifique ...

    lol Abobrinha...
    essa de eu ter pacotinhos de leite nas mãos é perigosa...
    estou mesmo a ver o leite todo derramado no chão :)

    ResponderEliminar
  7. E que tal permitires a ti própria voar? (Lembras-te do teu último post?)

    Independentemente de saber onde o voo te leva, talvez seja altura de colocares as asas...


    Beijos

    ResponderEliminar
  8. Não é assim tão facil Ni....

    existem nuances que me impedem esse voo....
    mariquisses minhas possivelmente mas... não deixam de ser detalhes importantes para mim....

    ResponderEliminar
  9. Ninguém disse que é fácil.

    Levantar voo é complicado e, por vezes, temos que fazer aterragens de emergência.

    Mas se ficarmos sempre em terra perdemos a oportunidade de ver as nuvens e, ainda por cima, arriscámo-nos, com maior grau de probabilidade, de sermos atropelados por um carro ou escorregarmos na banheira :)

    O importante é tomarmos uma decisão e não ficarmos reféns das dúvidas.

    Beijo

    ResponderEliminar
  10. Ai Ni....
    fartei-me de rir com essa da banheira :)

    ResponderEliminar
  11. Tens a certeza que o copo era de... água?! LOOL

    Um 2010 sem [mais] quedas... e, já agora, o mesmo para 2011! :D

    ResponderEliminar
  12. sim menino Bloguótico ...
    o copo que estava na minha mão tinha água mesmo....

    :)

    ResponderEliminar
  13. Lá diferente deve ser pois nem todas as pessoas começam o ano com quedas mas vindo de ti já podemos considerar normal :).

    É bom sentir-te assim e ver que as coisas á tua volta te fazem sentir bem fico contente e concerteza se irá reflectir neste ano que agora começa.

    Beijinho e força linda


    ( e já agora cuidado com os hall’s de entrada dizem que são traiçoeiros :P)

    ResponderEliminar
  14. ai Caranguejo...
    nem me digas nada...

    ainda ontem dei outro espalho... isto de colocarem madeira em zonas urbanas... com chuva... tem o que se lhe diga..

    :)

    ResponderEliminar
  15. Há muito boa gente com queda p'ra tudo!
    Olha, tens queda para...o chão!
    O Cristiano Ronaldo tem queda para o futebol.
    Eu também tenho queda... de cabelo!!!

    ResponderEliminar
  16. Esqueceste-te foi de dizer o que tinha o tal saco no qual entornaste o copo... O MEU JOGO "PARTY"!!!Aliás aquele jogo sobreviveu aquela noite com tanto copo entornado em cima, acho que agora sobrevive a tudo...LOL!! Mas estou a brincar amiga é importante é que estejas bem. Foi uma passagem de ano fenomenal! Só tenho pena que a minha cara metade não pudesse lá ficar mais tempo, é mal dos trabalhos por turnos...jantar volante também me parece bem...bebida volante também, mas agora dentro do saco de outra pessoa, sim? LOL! Beijos grandes.

    ResponderEliminar
  17. Que a noite tenha sido muito boaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!

    bjo

    ResponderEliminar
  18. pois é verdade Berdades ...

    existem muitas quedas mas de facto... eu não tenho problemas de queda do cabelo...

    :)

    ResponderEliminar
  19. ai vampirinha....
    ai o teu jogo...

    e foi moscatel... e foi água... coca cola...

    tadinho do jogo :)

    mas sim... eu também me diverti imenso!!!!!!!

    Beijos grandes :)

    ResponderEliminar
  20. sim velinhas...
    as noites têm sido optimas :)

    ResponderEliminar

Deixa o teu comentário....
talvez a tua pequena decisão...

a nossa vida é feita de pequenas decisões que se transformam em grandes... por isso ... avança!

Possivelmente irá ter uma resposta minha... sim.. possivelmente vou-te responder...

E não te esqueças ... passa por cá novamente! És sempre bem vindo!