A Decisão!

"Se podemos sonhar, também podemos tornar nossos sonhos realidade", Walt Disney

quinta-feira, 1 de abril de 2010

Até ao meu regresso!

Ora bem...
O grau de cansaço é muito... demasiado mesmo...
O tempo disponível passou a ser extremamente escasso...
A própria imaginação está nas ruas da amargura...

Mas... 
Estamos em período de páscoa ... o que para mim significa fim semana prolongado....como tal... não pude deixar de aparecer por aqui a meter inveja... :)

Não... 
Desta vez não vou estar com cama e roupa lavada com uma piscina ao virar da esquina mas... no Alentejo o tempo passa bem mais devagar e a gastronomia convida o estômago de qualquer um...

Assim...

Espero agora nestes 4 dias de descanso conseguir recuperar a imaginação... o tempo na minha própria vida... e o cansaço espero que consiga começar a diminuir...

Entretanto...
A todos... passem uma excelente páscoa... e acima de tudo... tentem descansar e fazer tudo aquilo que um módico fim de semana de 2 dias nunca vos permite!

Até ao meu regresso!
:)

24 comentários:

  1. Boa Páscoa para ti, bom descanso, bom fim-de-semana prolongado!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Boa Páscoa... respira e recupera energias beijo grande

    ResponderEliminar
  3. Obrigado Ana
    Boa pascoa tb para ti :)

    ResponderEliminar
  4. Boa pascoa BlueAngel :)

    e sim... espero recuperar as energias mesmo!

    :)

    ResponderEliminar
  5. bom fim-de-semana prolongado! :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Boa Páscoa... Bom Descanso...

    Bjs,
    http://medeixagozar.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. Boa Páscoa :-)
    Aproveita e descansa muito :-)

    Bjos

    ResponderEliminar
  8. com muita pena minha abobrinha... já acabaram...

    :(

    ResponderEliminar
  9. Então e o Alentejo? Contiuna encantador?

    Beijos, diverte-te :O)

    ResponderEliminar
  10. Olá!
    Ando sempre a correr e nunca chego a horas!
    Nem me fales em cansaço. eu resumo o meu á falta de sol...
    Mas não... estou mesmo cansada.
    Nem estas mini-férias me deixaram melhor.
    Mas acredito, sempre.
    que amanhã vai estar sol. e vai ser tudo mais fácil.

    Um grande beijinho
    (espero que tenhas descansado)

    ResponderEliminar
  11. Sim Zabour...
    o alentejo continua encantador mas... gelado....

    :)

    ResponderEliminar
  12. já somos duas Apenas eu....
    estas mini ferias é que não me deixaram mesmo descansar...

    :)

    ResponderEliminar
  13. EM!
    Vens atrasada, a Páscoa já foi. ;-)

    Afinal... as férias terminaram ou não?
    E fotografias nada?
    Beijitos

    ResponderEliminar
  14. sim JP...
    as ferias ja terminaram mas.. as fotos e os dias de ferias foram escassos :)

    mas...
    daqui a uns dias temos novo post!
    deixa-me la curar a minha constipação...

    ResponderEliminar
  15. Espero que tenhas aproveitado muitoooooooooooo :)

    Bjs

    ResponderEliminar
  16. Não aproveitei tanto como gostaria minhoca mas... já deu para descansar um pouquinho :)

    ResponderEliminar
  17. Aparentemente, não estavas a brincar quando dizias que o teu fim-de-semana seria prolongado! LOOOL

    Até ao teu regresso, então! Aproveita! :D

    ResponderEliminar
  18. Mas eu já cheguei Bloguótico....
    ainda não tive foi capacidade mental para me dedicar às lides bloguistas!

    ResponderEliminar

Deixa o teu comentário....
talvez a tua pequena decisão...

a nossa vida é feita de pequenas decisões que se transformam em grandes... por isso ... avança!

Possivelmente irá ter uma resposta minha... sim.. possivelmente vou-te responder...

E não te esqueças ... passa por cá novamente! És sempre bem vindo!