A Decisão!

"Se podemos sonhar, também podemos tornar nossos sonhos realidade", Walt Disney

sábado, 1 de janeiro de 2011

E porque 2011 já chegou....


Estes cartons são sempre fantásticos... Aqui... 

Espero que tenham tido umas excelentes entradas... Deste lado... este ano não existiram quedas físicas ...

As entradas foram fantásticas... rodeadas de quem é de facto importante... embora confesse que quando começou a contagem decrescente para a meia noite estava eu a apanhar as passas do chão que tinham acabado de cair... e logo eu que nem gosto daquilo...

Como tal... vou começar o ano de 2011 sem ter pedido nenhum desejo e ter literalmente engolido 12 passas directamente de uma vez só.... senão não conseguia abraçar toda a gente que estava à minha volta e ainda corria o risco de ter outra vez as passas todas caídas no chão... possivelmente será 2011 o ano que faz toda a diferença! A ausência dos desejos fará toda a diferença....

Pensamento positivo... pelo menos não existiram quedas... só esse detalhe já fez alguma diferença!
:)

6 comentários:

  1. eu nunca consigo pedir os desejos! e as passas são engolidas sempre todas de uma vez :P
    beijinhos, e um bom ano novo para ti :)

    ResponderEliminar
  2. Nunca desejo nada ao bater da meia-noite.. assim o que vier é mais saboreado ;)

    Feliz 2011!!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. A sério Rosie?
    E os teus anos? Têm corrido bem?

    :)

    bom ano para ti!

    ResponderEliminar
  4. Parece-me bem Korrosiva...
    este ano tb não desejei nada... vamos ver :)

    Feliz 2011!

    Jinhos

    ResponderEliminar

Deixa o teu comentário....
talvez a tua pequena decisão...

a nossa vida é feita de pequenas decisões que se transformam em grandes... por isso ... avança!

Possivelmente irá ter uma resposta minha... sim.. possivelmente vou-te responder...

E não te esqueças ... passa por cá novamente! És sempre bem vindo!