A Decisão!

"Se podemos sonhar, também podemos tornar nossos sonhos realidade", Walt Disney

terça-feira, 5 de junho de 2012

A passividade versus a crise portuguesa….



Ora bem…

Este ano o antecipar dos feriados de Junho não tem aquele gostinho dos anos anteriores… em primeiro lugar porque os dias de férias são escassos pelo que só consigo tirar um mísero fim semana prolongado… e depois…

Ainda não entendo muito bem o porquê mas… o cansaço prevalece… parece que os dias passam à velocidade da luz… os fins semana entre chuvas e aguaceiros parecem que têm duas horas em vez dos belos dois dias…

Sinto que estes 4 diazinhos vão saber a pouco…
As semanas que faltam para as férias de verão ainda são bastantes… e este ano… já a entrar em Junho ainda sem planos para o verão…

E nem posso acusar a crise financeira da minha passividade… ainda estou naquela fase de indecisão de não saber o que me apetece fazer nas férias..,

Por um lado apetece-me sair, arejar e passear…
Por outro lado… sinto falta de aproveitar a casa… a casinha nova que quase que não aproveito… o deitar na espreguiçadeira nova… o ver a vista durante o dia… o respirar o ar puro do campo…

Por um lado odeio o conceito de vá para fora dentro de casa…
Por outro lado… até para passar estes 4 dias fora estou a perder a vontade só a pensar no tempo que vou gastar em estradas e no trajecto para chegar ao outro lado do país…

Começo a pensar se compensa o sair…
Começo a olhar à volta e sim.. gostava de tentar aproveitar a casa… gostava de relaxar e deitar-me uma tarde inteira na espreguiçadeira que comprei e que ainda a não consegui usar… sim porque estes malditos fins de semana têm sido tudo menos sol raiosos…

Cada vez estou mais indecisa… navego na net e nada me inspira… indirectamente até posso culpar a crise… os preços… e a contenção de despesa mas… sinceramente … culpo mais a minha passividade em me mexer em 2012 que a própria troika

Devo ser a única pessoa em Portugal... sim que agora o belo do Português culpa a troika por tudo... até pelo peixe estragado....

Enfim…
Amanhã rumo a terras algarvias… espero eu para uns dias de sol raioso fora de casa…

Bons feriados! :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa o teu comentário....
talvez a tua pequena decisão...

a nossa vida é feita de pequenas decisões que se transformam em grandes... por isso ... avança!

Possivelmente irá ter uma resposta minha... sim.. possivelmente vou-te responder...

E não te esqueças ... passa por cá novamente! És sempre bem vindo!